Vice-prefeito Jonas Reis cumprimenta legislativo na volta do recesso

0

jonas -2

Jonas

O Vice-prefeito Jonas Reis na tribuna da Câmara dando as boas vindas aos vereadores e agradecendo as orações do povo de Curralinho.

O prefeito em exercício Jonas Pinheiro Reis (Partido Republicano), compareceu na reunião de abertura do Primeiro Período Legislativo do ano de 2016, realizada no dia 19 de fevereiro, para dar as boas vindas aos vereadores em nome do Poder Executivo, e justificando a presença do prefeito Léo Arruda que estava em Brasília em companhia dos demais gestores marajoara para lutar junto a Eletronorte pelo pagamento de compensações em razão dos danos ambientais causados pela hidroelétrica de Belo Monte e de outros assuntos de interesse dos municípios marajoara.
Na oportunidade o vice-prefeito agradeceu ao povo de Curralinho em especial a todas as denominações religiosas que rezaram pela sua recuperação depois de ter se submetido a delicada cirurgia de um câncer no estomago e que graças as orações está se recuperando muito bem, sendo inclusive dispensado de fazer radio ou quimioterapia.
Na Sessão de abertura que foi também ordinária, o vereador presidente Jair do Socorro Pinheiro Reis reiterou Indicação nº 035/2015 em que solicitou a ampliação da área do cemitério municipal, a construção de capela mortuária e do muro.
Outa Indicação apresentada pelo vereador Jair Reis, foi solicitando a ampliação da rede de distribuição de água e a conclusão do trabalho que foi iniciada no governo passado pela Secretaria de Estado de Obras Públicas que não foi concluída, para que seja solicitada uma posição da SEDURB sobre a conclusão da obra.
O vereador Cândido Andrade da Silva “Candola”, apresentou Indicação solicitando a prefeitura municipal de Curralinho a recuperação de trechos da Avenida Jarbas Passarinho entre as ruas Marambaia e D. Orione, do lado da Escola Francisco Chagas da Silva e da Rua Esmeralda Fonseca perímetro entre a Travessa da Matriz e da Avenida Jarbas Passarinho.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade