Vereadores visitam hospital e irão realizar promoções para angariar recursos para aquisição de equipamentos

0

 

Vereadores no hospital -3 Vereadores no hospital

 

Diante  de inúmeras  denuncias recebidas de pacientes da falta de medicamentos e do atendimento no hospital, os vereadores após o encerramento da sessão ordinária realizada no dia 30 de outubro de 2015, foram até o hospital para apurar as denuncias que entre outar incluía as péssimas condições das instalações que estão deterioradas e do atendimento por parte de alguns servidores.

O presidente Jair Reis e os vereadores, Raimundo Valeriano, Josivaldo Batista, Jhennifer Nathallie, Manoel Andrade, Manoel Domingos Lima, Candido Andrade e Walter Oeiras, visitaram as instalações constatando a veracidade das reclamações sendo que algumas enfermarias estão com os parelhos de ar com defeito, instalações elétricas expostas, entre outras.

A comitiva foi até o almoxarifado e se surpreenderam  já que havia chegado medicamentos que estavam sendo arrumados nas prateleiras. O Secretário  Municipal de saúde Advaldo Borges esteve no hospital e conversou com os vereadores esclarecendo os fatos, como a falta de medicamento na farmácia que ocorreu segundo ele, alguns dias em virtude de ter sido realizada um novo processo licitatório para a aquisição de medicamentos e matérias de uso interno do0 hospital.

Questionado pelo vereador Walter Oeiras do motivo de não atender ligações o secretário disse que não só atende as ligações como vai até o local para agilizar a solução de emergências, e que só desliga o seu telefone após as 23 horas para poder descansar.

Os vereadores sensibilizados com o estado do prédio do hospital e como o município ainda não conseguiu recursos para a sua reforma, resolveram que irão promover no final de ano um super  bingão e o réveillon na Arena de Eventos para angariar recursos que será utilizado na aquisição de equipamentos e na manutenção do hospital

Vereadores no hospital -1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade