PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 010/2016

0

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 010/2016

Propondo na forma regimental seja encaminhado INDICAÇÃO a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curralinho propondo o seguinte:

“Projeto de Indicação nº 010/2016, de autoria do vereador MOZANIEL VIEIRA DA COSTA,  do Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB, que REQUER ao augusto plenário desta Casa de Leis que aprove a indicação e  que a mesma seja encaminhada a MESA DIRETORA da Câmara Municipal de Curralinho a fim de que a mesma tome as devidas providências no sentido de determinar a modificação do Art. 108 do regimento Interno da Câmara Municipal de Curralinho que dispõe sobre o horário de inicio das sessões ordinárias que se realiza as sextas feiras,  passando das 10:15 até às 13.15 horas para às 9:00 horas  até as 12:00 horas.

 JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Indicação tem por objetivo propor a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Curralinho, a fim de que a mesma tome as medidas necessárias a fim de que sejam alterado o horário das sessões ordinária da mesma, que se realizam as sextas feiras,  passando das 10:15 até às 13.15 horas para às 9:00 horas  até as 12:00 horas. Tal modificação se faz necessária haja vista que a partir do meio dia a comunidade curralinhense por uma questão cultural começa a voltar para as suas residências em virtude do horário de almoço. Tal fato tem repercussão na galeria da Câmara que a partir deste horário começa a esvaziar, sendo de interesse desta Câmara Municipal que a população tome conhecimento das deliberações havidas na mesma, que via de regra acontecem no final da sessão o que sem dúvida prejudica a publicidade das deliberações ocorridas, haja vista a diminuta quantidade de pessoas que permanecem na galeria.

Assim solicito ao augusto plenário desta casa de leis que dê acolhida favorável aprovando o presente projeto de indicação que deve ser encaminhada a Mesa

Diretora desta Casa para as providências cabíveis.
Curralinho, – PA, 13 de Maio de 2016.

MOZANIEL VIEIRA DA COSTA

Vereador/ PSDB– Partido da Social Democracia Brasileira

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade