Projeto de Indicação nº 002/2015

0

PODER LEGISLATIVO

CÃMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO

GABINETE DOS VEREADORES

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 002/2015

Autor: Vereador Manoel Domingos Rodrigues de Lima

Exmo. Senhor Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores da Câmara Municipal de Curralinho,

MANOEL DOMINGOS RODRIGUES DE LIMA, Vereador do Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, com assento nesta Casa, no uso de suas atribuições legais, vem com o devido respeito e acatamento com fundamento jurídico no Art. 166 inciso VII, do da Resolução nº 001/2008, de 15 de fevereiro de 2008, que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Curralinho, vem requerer que depois de ouvido o Plenário na forma Regimental, seja encaminhado ofício ao senhor prefeito municipal JOSÉ LEONALDO DOS SANTOS ARRUDA a fim de o mesmo ultime providências no sentido de reformar com 200 metros de madeira a ponte localizada na VILA PONTA ALEGRE no Rio Canaticú neste município.

JUSTIFICATIVA

 Senhor Presidente, senhores vereadores,

O Vereador tem o poder e o dever de fiscalizar a administração pública, cuidar da aplicação dos recursos, e INDICAR as áreas prioritárias para o recebimento de recursos públicos. Por esta razão a presente INDICAÇÃO se faz necessária tendo em vista a necessidade de reforma urgente da ponte localizada na VILA PONTA ALEGRE no Rio Canaticú tendo em vista que a mesma se encontra em precário estado de conservação, o que causa inúmeros transtornos aquela comunidade, havendo a necessidade de reforma da mesma por parte do poder executivo deste município.

Por essa razão e no exercício da função fiscalizadora, entendo ser necessário serem prestados os esclarecimentos e informações acima requeridos em respeito aos princípios acima alinhados.

Nestes termos, pede deferimento.

Curralinho, 25 de fevereiro de 2015.

 

MANOEL DOMINGOS RODRIGUES

Vereador – Partido do Movimento Democrático Brasileiro -PMDB

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade