Projeto de Indicação Nº 001/2015

CÂMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO

PROJETO DE INDICAÇÃO Nº 001/2015

Autor: Antônio Amoroso Pereira Correa

Venho pelo presente na forma regimental REITERAR o PEDIDO DE INFORMAÇÃO 004/2014, de  06 DE Novembro de 2014, que INDICOU  Exmo. Sr. Prefeito Municipal de Curralinho JOSÉ LEONALDO DOS SANTOS ARRUDA, a fim de que o mesmo tome as devidas providências no sentido de determinar ao Secretário de Obras e infraestrutura do município de Curralinho, a reforma URGENTE da PONTE DO CAFEZAL.

JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Indicação tem por objetivo REITERAR o PEDIDO DE INFORMAÇÃO 004/2014, que propunha ao Prefeito Municipal de Curralinho que tomasse  as medidas necessárias a fim de  determinar ao Secretário de Obras e infraestrutura do município de Curralinho, atendendo aos anseios da comunidade curralinhense  a fazer a reforma da PONTE DO CAFEZAL  haja vista o grande número de pessoas que transitam diariamente pelo local, E O FATO DA MESMA ENCONTRAR-SE COMPLETAMENTE DETERIORADA em seus pilares e alicerces que encontram-se completamente enferrujados INCLUSIVE COM RISCOS DE DESABAMENTO DOS POSTES DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA localizados na mesma com risco a vida das pessoas, havendo a necessidade da realização da referida reforma a fim de que se possa prevenir a ocorrência de acidentes no local.

Informando ao plenário que apesar do PEDIDO DE PROVIDÊNCIAS ter sido regimentalmente aprovado até a presente data nenhuma providência foi tomada pelo executivo municipal agravando ainda mais a situação o que REQUER providências urgentes do PODER EXECUTIVO.

Assim solicito ao augusto plenário desta casa de leis que dê acolhida favorável aprovando A PRESENTE reiteração ao  projeto de indicação que deve ser encaminhada por Ofício ao Prefeito Municipal de Curralinho para as providências cabíveis.

Curralinho, – PA, 20 de Fevereiro de 2015.

ANTONIO AMOROSO PEREIRA CORREA

Vereador – PT Partido dos Trabalhadores