PROJETO DE INDICAÇÃO N° 007/2016

0

ESTADO DO PARÁ

PODER LEGISLATIVO

CAMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO

 

PROJETO DE INDICAÇÃO  N° 007/2016

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal e demais Vereadores

JHENNIFER NATHALIE VALENTE PINHEIRO, Vereadora com assento nesta Casa de Leis, no uso de suas atribuições legais, vem com o devido respeito apresentar com fundamento jurídico no art. 171 E 172 da RESOLUÇÃO 001/2008 DE FEVEREIRO DE 2008, QUE DISPÕE SOBRE O REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA MUNICIPAL DE CURRALINHO apresentar o presente PROJETO DE INDICAÇÃO requerendo que depois de ouvido o Plenário na forma Regimental, seja enviado ofício ao Executivo Municipal, ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal indicando medida de interesse público a fim de que seja providenciada a expansão da rede de iluminação pública para toda a cidade e a Vila Recreio do Piriá.

 JUSTIFICATIVA

O presente Projeto de Indicação tem por objetivo sensibilizar o Poder Executivo Municipal acerca da necessidade da expansão de energia elétrica através da colocação de postes de iluminação pública (posteamento), para todo o município haja vista que boa parte da população curralinhense tanto da zona urbana quanto da zona rural encontram-se desassistidas de iluminação de qualidade prejudicando comunidades inteiras que além de ficarem as escuras, estão por demais prejudicados em face de não poderem implantar  projetos de agroindústria a fim de beneficiar a produção local, em que pese a expansão do linhão de Tucuruí para a cidade de Curralinho existe  a necessidade do município ser beneficiado integralmente dos benefícios da luz elétrica a fim de impulsionar o seu desenvolvimento.

Por esta razão peço o apoio unânime dos vereadores componentes desta casa de leis, para  aprovação do referido pedido de indicação em face do interesse público envolvido.
Nestes Termos
Pede Deferimento,

Curralinho, 31 de Março de 2016.

 

JHENNIFER NATHALIE VALENTE PINHEIRO

Vereador – Partido Popular Socialista – PPS

 

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade