Plenário da Câmara a serviço da comunidade

O Plenário da câmara municipal de Curralinho é o local preferido para eventos como as recentes campanhas promovidas pela Secretaria Municipal de Saúde, através de Departamento de Atenção Básica que promoveu palestras sobre o câncer de colo de útero na campanha nacional denominada “Outubro Rosa”, e o Novembro Azul, sobre o câncer de próstata.

O presidente Jair Reis sempre que solicitado através de ofício, cede o espaço por entender que a câmara é a casa do povo, e deve está sempre de portas abertas para a comunidade, que depois da desativação do auditório do Centro Cultural ficou sem opção de espaço para reuniões.

Vereadores cobram eficiência no trabalho de recuperação da Transpiriá.

Os vereadores da câmara municipal de Curralinho sob a presidência do vereador Jair do Socorro Pinheiro Reis, estão vigilantes no acompanhamento das obras que foram licitadas para o município. Ainda no primeiro semestre foi formada uma comissão especial de assuntos relevantes que visitou todos os locais determinados para a construção, produzindo um relatório que está em posse da assessoria jurídica para as providencias cabíveis.

Agora os vereadores estão acompanhando o trabalho que está sendo executado na Estrada Transpiriá, para que o sonho dos moradores daquela localidade possa ser concretizado de viajar durante o ano todo pela estrada até a Vila Recreio do Piriá de carro ou moto com segurança.