Moção de Pesar nº 002/2016 A FAMÍLIA SABÓIA BRABO

Câmara Municipal de Curralinho

CNPJ: 15.742.414/0001-6

MOÇÃO DE PESAR N°. 002/2016

O Vereador CÂNDIDO ANDRADE DA SILVA, com assento nesta egrégia casa de leis, que esta subscreve, vem através desta, após ouvido o Plenário, ser solidário e encaminhar MOÇÃO DE PESAR à Família SABÓIA BRABO,  pelo falecimento do Sr. FRANCISCO SABÓIA BRABO, conhecido popularmente como “CABOCLO BRABO”  ocorrido no dia 17 de FEVEREIRO de 2016.

MENSAGEM

Faleceu no dia 17 de Fevereiro do corrente ano, o Senhor FRANCISCO SABÓIA BRABO, Deixando sua esposa, filhos e netos. Residia nesta cidade de Curralinho, – Estado do Pará, Pessoa bastante conhecida e respeitada por sua conduta de dedicação à família e a comunidade. Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, foi o reflexo da família, deixando-nos o modelo de vida a seguir e um exemplo a imitar como cidadão de bem, homem de fé, alicerce da família. Sua morte, tão repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade que lamenta a perda de um cidadão exemplar na honestidade, no caráter e na honra, e para o conforto da família cito o seguinte versículo bíblico:

“João 5.24 – Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

Aos seus familiares, principalmente, a sua esposa, seus filhos, nossas sinceras condolências, colocamo-nos a disposição. Reiterando que Esta Câmara não poderia deixar de se associar ao seu pesar, aqui manifestamos nosso profundo respeito. Rogando a Deus que traga conforto aos corações enlutados, desejamos que a paz, o consolo e a força da fé reinem no meio de todos, primando, o amor a Deus sobre todas as coisas, para que o Senhor FRANCISCO SABÓIA BRABO, descanse em paz.

Plenário Antônio Luiz Pereira Dantas, 24 de fevereiro de 2016.

Cândido Andrade da Silva

Vereador Partido Verde