Igreja Assembleia de Deus CIADSETA completa 10 anos em Curralinho

0
Pastor chamon

Pastor Davi Chamon fez um relato da trajetória da Igreja no Brasil e no município de Curralinho, que teve como primeiro pastor Paulo Abraão há dez anos.Abaixo a apresentação da cantora Luciane.

Pastor e cantoraA Igreja Assembleia de Deus – CIADSETA, completa neste  mês de junho 10 anos de atividades no município de Curralinho e recebeu Moção de Congratulação apresentada pelo vereador Jair Reis e aprovada por unanimidade pelo plenário. O vereador Jair Reis em seu pronunciamento enalteceu o trabalho desenvolvido pelas igrejas existentes no município, destacando a atuação da CIADSETA.

O pastor Davi Chamon compareceu na reunião da Câmara realizada no dia 17 e foi convidado pelo presidente para da tribuna falar sobre a Igreja Evangélica Assembleia de Deus CIADSETA e da programação que acontecerá no período de 24 a 27 de junho. No encerramento de seu pronunciamento o pastor pediu permissão ao plenário para apresentação de um louvor feita por uma cantora da igreja.

Contas aprovadas

As contas do ex-prefeito Álvaro Aires da Costa referentes ao exercício financeiro de 2001 que estava em tramitação foi levada a julgamento com as apresentações dos pareceres, do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM-Pa que através das Resoluções nº 10.297 e 11.546 recomendaram a não aprovação das referidas contas alegando entre outros: aplicação errônea do percentual destinada a educação proveniente dos recursos do FUNDEF; gastos com a saúde inferior ao exigido por lei e despesa com pessoal acima do permitido por lei.

Em sua defesa prévia apresentada por escrito e durante a sessão no tempo regimental destinado a defesa Álvaro justificou as falhas elencadas que segundo ele, não causaram danos financeiros ao município, argumento aceito pela Comissão de Finanças e Orçamento composta pelos vereadores, Cândido Andrade, relator; Manoel Domingos Rodrigues de Lima, presidente e Walter Oeiras,  membro, que deu parecer favorável a aprovação das contas com os votos em plenário dos vereadores, Mozaniel Vieira da Costa, Estela Mendes da Silva, Jhennifer Nathallie Valente Pinheiro, Josivaldo Batista da Silva e Raimundo Valeriano Martins Farias, com o parecer do TCM-PA pela rejeição obtendo os votos dos vereadores Jair Reis e Antônio Amoroso Pereira Corrêa.

Cutaca

Ex-prefeito Álvaro Costa fazendo sua defesa durante o julgamento de sua conta referente ao ano de 2001, que teve Parecer pela rejeição dado pelos técnicos do TCM-PA, e Parecer favorável a sua aprovação pela Comissão de Finanças e Orçamento, confirmada pelo voto da maioria dos vereadores.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade