CÂMARA PARTICIPA DE REUNIÃO NO SETOR I, ARAMAQUIRÍ

No último dia 25, a Câmara Municipal de Curralinho, representada pelos vereadores: Antônio Amoroso Pereira Correa (Maradona), Josué Carvalho (Zuzuca), Waldecir Correa(Decica), Manoel Domingos(Doca Lima), Hélio dos Anjos, Walter Oeiras, Raimundo Sá e Jhennifer Nathallie. Participaram de uma reunião marcada pelo setor I com mais de 20 comunidades, onde encheram a escola Manoel Magalhães no alto rio Canaticu.

A comunidade demandou sobre a questão da educação na localidade, querem que o poder executivo olhe com mais atenção e responsabilidade para a comunidade, cobraram por docentes mais capacitados e atentos para a escola, afim de que a educação do município salte para o futuro melhor.

A Câmara Municipal apoiou a iniciativa da comunidade, e disse que estará do lado pra cobrar do poder executivo as exigências abordadas, a câmara ressaltou o compromisso com o povo.