INDICAÇÃO Nº 009/2016

0

INDICAÇÃO Nº 009/2016                                                                                Em, 28/04/2016

Ao: Poder Executivo

Autor: Vereador Cândido Andrade da Silva

Senhor Presidente;

Senhores Vereadores;

Senhoras Vereadoras;

Indico na forma regimental, ouvido o Douto Plenário, ao Excelentíssimo Senhor José Leonaldo dos Santos Arruda, prefeito municipal de Curralinho a construção em CARÁTER DE URGÊNCIA do MATADOURO MUNICIPAL DE CURRALINHO.

JUSTIFICATIVA 

Como é de conhecimento de todos, o atual local onde são abatidas as reses que abastecem a cidade de Curralinho não oferece condições de higiene e encontra-se em local improprio a menos de cem metros do sistema de captação  de água  do Marauaru responsável pelo abastecimento de grande parte do bairro do Cafezal.

CONSIDERANDO – Que o local escolhido anteriormente  para a construção do matadouro  está localizado no mesmo Igarapé, portanto originando os mesmos problemas, sugiro ao Plenário e ao Exmo. Sr. Prefeito, que a construção seja feita no Rio Pariacá, local de fácil acesso rodoviário e marítimo.

Diante do Exposto, peço a aprovação dos demais ilustres vereadores e o empenho do Exmo. Sr. Prefeito na execução dessa obra de fundamental importância para a saúde de nossa população.

Plenário Antônio Luiz Pereira Dantas 28 de abril de 2016

Cândido Andrade da Silva

Vereador  = Partido Verde

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade
Acessibilidade